Trocas e Devoluções
Todos os nossos produtos são enviados ao destinatário em embalagem lacrada pelo fabricante. Mesmo podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos observe alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria
- Quantidade, Marca ou modelo em desacordo com o pedido.
- Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
- Produto avariado.
- Produto faltando acessórios
Pedimos a gentileza, de relatar o fato imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@discomercio.com.br
Contendo:
- Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.
- Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
- Produto avariado.
- Produto faltando acessórios.
Alertamos que reclamações posteriores serão consideradas improcedentes, posto que de fácil constatação.
A DIS COMERCIO S/A isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a máquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.
A devolução ou troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento.
A manifestação do desejo de cancelar a compra deverá ser formalizada pelo e-mail: sac@discomercio.com.br, e deverá conter:
- CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
- Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);
- Código do produto.
- Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);
- Fotos do equipamento.
A DIS COMERCIO S/A recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.
Cliente Pagará Frete | Sim | Não |
---|---|---|
Troca por Avaria? | X | |
Troca por Defeito? | X | |
Troca por Insatisfação | X |
Troca será simultânea? (Entrega e coleta do produto simultaneamente) |
Sim | Não |
---|---|---|
Troca por Avaria? | X | |
Troca por Defeito? | X | |
Troca por Insatisfação | X |
Aspectos gerais:
O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais a desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49). O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07(sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.
- Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
- O produto não poderá ter sido usado ou instalado;
- O produto não poderá apresentar avarias;
- O transporte do produto fica por conta do cliente;
ATENÇÃO!
O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.
Aspectos gerais:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
- A DIS COMERCIO S/A não trabalha com aparelhos usados.