Entrega e Recebimento
O prazo de entrega deve ser contado em dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados) e é uma informação que a Bonshop preza em respeitar. Nossa logística contrata as melhores empresas do ramo de transporte para que estas cuidem bem de sua carga e respeitem os prazos estabelecidos. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
As datas deverão ser contadas à partir da aprovação do pedido. O pedido será aprovado após liberação do gateway de pagamento referente ao cartão de crédito ou informação do banco sobre movimentação de título (normalmente no dia seguinte ao pagamento de boleto).
Os prazos de entrega previstos não levam em consideração dificuldades de força maior tais como preenchimento incorreto de endereço, ausência no local de entrega, recusa de recebimento por terceiros, greves ou paralizações em transportadoras, barreira alfandegária e outras causas semelhantes que impossibilitem o bom andamento do processo.
No caso de pessoa ausente no local de entrega, instruiremos a transportadora a fazer mais uma tentativa de entrega (se possível após contato e anuência do cliente). Em se frustrando esta segunda tentativa, a mercadoria retorna ao estoque da bonshop e o cliente terá o pagamento estornado do cartão de crédito ou o depósito realizado em conta corrente em nome do comprador, conforme descrito na seção "Trocas e Devoluções".
O faturamento dos produtos adquiridos será sempre através de nosso Centro de Distribuição localizado na cidade Serra/ES, a depender da disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos.
No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto a despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).
Em caso das mercadorias ficarem retidas nas barreiras fiscais por conta de cobrança de ICMS (hipótese de substituição tributária), o consumidor deverá efetuar o pagamento integral do valor do imposto cobrado, sem direito de ser ressarcido pela empresa.
Atenção: A Unis Ar condicionado não se responsabiliza por atrasos nas entregas ocorridos por conta de retenção dos produtos nas barreiras fiscais.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Para dirimir qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento que estará disponível de Segunda à Sexta-feira, das 08:30 às 18hrs, exceto feriados.